Especialistas alertam: “O Bitcoin vai chegar a 100.000 dólares”.

MUITOS ESPECIALISTAS FINANCEIROS NO MUNDO TODO, INCLUSIVE NO BRASIL, ESTÃO TRABALHANDO PARA AVALIAR AS POSSIBILIDADES REAIS DE LUCRO COM BITCOINS.


MUITOS ESPECIALISTAS FINANCEIROS NO MUNDO TODO, INCLUSIVE NO BRASIL, ESTÃO TRABALHANDO PARA AVALIAR AS POSSIBILIDADES REAIS DE LUCRO COM BITCOINS.


O hoje empreendedor Jeremy Gardner disse que enxergou duas qualidades na moeda digital mais disputada de todas.


Segundo ele, além de funcionar como excelente reserva de valor, Bitcoin abre portas para bilhões de pessoas excluídas, por vontade própria ou não, do sistema bancário.


Lembre-se de que a proposta original implica uma rede distribuída, sem órgão central, independente de bancos e governos.


E você viu que, pela Lei de Metcalfe, o valor de uma rede aumenta com o quadrado do número de usuários.


Mais que um meio de pagamento ou um investimento lucrativo, Bitcoin é uma revolução na história do dinheiro.


A Revista Forbes acredita em novos recordes de valorização neste ano.



Bitcoin é uma revolução que deixará sua marca no mundo.



Já não é de hoje que os especialistas falam nesta valorização, agora que vamos fazer?


Mas, apesar do potencial de lucros como nunca antes visto, é bom esclarecer que resultados passados não garantem rentabilidade futura.


Isso significa, basicamente, duas coisas:


— Se você não tem tolerância a risco, melhor procurar aplicações conservadoras, cujo rendimento seja previamente conhecido e inferior à oportunidade que detectamos.


— Se você deseja lucrar muito dinheiro com Bitcoin, invista somente recursos que não comprometam seu património.


Você já viu esse filme…


Enquanto muitas pessoas acreditarem no mito que Bitcoin é ilegal, complicado e inacessível, e que só os grandes investidores institucionais participarão da festa.


Começarão a inundar o mercado com produtos empacotados, prometendo facilidades porque “investir em Bitcoin é complexo demais”.


Essa será apenas a desculpa para lhe empurrar altas taxas de administração e performance.


Eles subestimam a sua capacidade, leitor, de fazer escolhas.


Se você não gosta de terceiros tomando decisões por você, foque na próxima pernada de adição de valor do Bitcoin.


Pense nas perspectivas que se abrirão em sua vida com uma situação financeira confortável…


Quando você vai ao seu banco, o gerente ve seu saldo e fala para você por o seu dinheiro na Poupança, pôe aqui e ali e quem sabe ganha uns 3 a 4% ao Ano, e maioria das pessoas fazem isso e passam os anos e rendimentos quase não existem, agora quem investiu em Moedas criptografadas como o Bitcoins, ethereum entre outras, só este ano a valorização chegou a mais de 200%.


Porém ainda a grande maioria das pessoas têm receio de investir em criptoativos com medo de perder seu dinheiro.


A nossa dica é procurar sempre informações e só assim comece investir em Criptomoedas.


Aqui vão algumas dicas:


Primeiro você deve saber que deve ter uma conta em uma Exchange e hoje tem muitas eu uso a https://www.coinbase.com/


Ela é Americana, já está bastante sólida, para se ter uma conta é totalmente gratuita, tem um cartão para se usar para pagar as contas.


Depois de aberta a conta temos de por “dinheiro” lá ou seja comprar alguma moeda, seja Bitcoin, ethereum ou outras que tem a nossa disposição.


No momento que eu “coloco” lá meu dinheiro para comprar as moedas a conta já está pronta para receber a valorização das moedas que eu compro de uma maneira muito simples.


A minha dica é a seguinte, abra uma conta, assegure de guardar todos os dados da conta, senha, o Google Authenticator, com ele só você terá acesso a sua conta, e a torna muito segura.


Coloque um valor razoável, ou seja um valor que tu deixaria na poupança, e tipo faz uma “experiência” 12 meses, compra as moedas e deixa lá, e acompanhe o mercado e verá que em um ano, quanto tu tens na “poupança” e quanto tens na Coinbase ou outra exchange.

0 visualização0 comentário