Smart Contract, a nova tendência mundial!




Os smart contratos, conhecido por ser usado com a tecnologia blockchain, é um programa de computador que controla diretamente a transferência de moedas digitais ou ativos entre as partes sob certas condições.


Contratos inteligentes, ao contrário dos contratos tradicionais, convertem as declarações do acordo em um programa de computador com código. Um contrato inteligente não apenas define as regras e penalidades relacionadas a um acordo da mesma forma que um contrato tradicional, mas também pode aplicar automaticamente essas obrigações.


Ele tem o potencial de desintermediar setores como os campos jurídico e financeiro, simplificando e automatizando processos rotineiros e repetitivos pelos quais as pessoas atualmente pagam pesadas taxas a advogados e bancos para fazerem.


Como funcionam os contratos tradicionais?

Um contrato tradicional é um entendimento ou acordo entre duas ou mais partes para fazer certas coisas. É um conjunto escrito de condições e ações a serem realizadas. Uma vez que o contrato escrito não é isento de ambiguidades, diferentes partes podem ter uma interpretação diferente do contrato. Assim, requer um terceiro para fazer cumprir a lei.


Imagem para postagem

Como funcionam os contratos inteligentes?

Em 1994, Nick Szabo, um estudioso do direito e criptógrafo, desenvolveu a ideia de “contrato inteligente” com o objetivo de trazer práticas altamente evoluídas de direito contratual em protocolos de comércio eletrônico para estranhos na Internet. Hoje em dia, os contratos inteligentes são códigos de programação que armazenam e replicam no sistema e supervisionam pela rede de computadores que executam o blockchain.


Imagem para postagem

Como os contratos inteligentes existem no blockchain, qualquer um pode programar os códigos que executam automaticamente sem a necessidade de partes intermediárias. Por exemplo, um contrato inteligente pode ter a seguinte aparência:



Quando o código é carregado no blockchain como uma transação em um novo bloco, ele aguardará o sinal para ser executado com base no resultado da compra, pagamento e distribuição da comissões as partes envolvidas. Quando o contrato inteligente receber o sinal, ele será executado automaticamente para enviar o dinheiro aos legítimos proprietários já inscritos para receber os valores pré programados e os destinos, só um exemplo na HP UP, (https://i.hpup.io/) do valor pago 0.15 ether, é direccionado para 10 pessoas direto e na hora para suas carteiras de ethereum, numa forma justa de distribuição de renda.


Problemas com contratos tradicionais resolvidos

O uso de contratos inteligentes pode resolver os problemas que os contratos tradicionais enfrentam:


A execução de contratos inteligentes está ativa – uma vez que ambas as partes concordam com uma ou mais condições, o contrato inteligente executará os códigos automaticamente e ninguém poderá interromper o processo.

Registro completo e dados disponíveis – registros e origens de dados são armazenados no blockchain, eliminando assim as informações assimétricas.

Contratos inteligentes são eficientes – o código é executado em segundos e envia o dinheiro imediatamente.

Taxa baixa – Não há papelada ou terceiros envolvidos que reduzem o custo.

Elimine erros do usuário – os contratos inteligentes eliminam a facilitação do usuário ao mínimo, o que reduz o erro do usuário e a fraude.

O potencial dos contratos inteligentes vai além da simples transferência de ativos, pode haver vários contratos inteligentes vinculados entre si para fornecer utilidade a outros contratos. O mesmo princípio se aplica a cenários do mundo real. Setores como registros médicos, logística, finanças, seguros e IoT podem se beneficiar dos contratos inteligentes para eliminar terceiros.


Como eles são usados ​​hoje?

Blockchain e contratos inteligentes são duas tecnologias diferentes, no entanto, blockchain é ideal para armazenar contratos inteligentes devido à sua segurança e imutabilidade. O Bitcoin , sendo o primeiro caso de uso de blockchain, tem suporte de contrato inteligente limitado. Ao contrário do Ethereum, o Bitcoin não é “Turing-completo”, o que significa que a complexidade dos algoritmos é restrita.


Em 2014, Vitalik Buterin projetou e desenvolveu Ethereum com contratos inteligentes em mente. Um dos usos mais conhecidos dos contratos inteligentes é o token ERC20, um padrão baseado na rede Ethereum que permite a emissão de tokens que podem ser negociados com outro token. Contratos inteligentes são usados ​​para facilitar as transações de tokens e registrar saldos de tokens. Tokens bem conhecidos como BNB, ZRX, TUSD, BNT, KNC, LINK são todos baseados em ERC20.


What is the ERC-20 standard? ERC-20 Ethereum tokens

No entanto, um estudo recente feito por Kiffer, Levin e Mislove mostrou que a diversidade de contratos inteligentes é “baixa e a maioria dos contratos são cópias diretas ou quase cópias de outros contratos”.


O ecossistema de contrato inteligente da Ethereum tem uma falta considerável de diversidade. A maioria dos contratos reutiliza código extensivamente e há poucos criadores em comparação com o número de contratos gerais. Resta saber se essa falta de diversidade é endêmica aos contratos inteligentes (ou ao próprio Ethereum), ou se é apenas um reflexo da relativa juventude dos contratos inteligentes como um todo – talvez à medida que novos contratos e modos de interação são desenvolvidos, veremos um aumento da diversidade. – Kiffer, Levin e Mislove


O status quo está prestes a mudar. Embora existam várias abordagens para resolver o problema, habilitar a IA no blockchain e integrá-la a ser aninhada no contrato inteligente nos oferece uma solução poderosa. Sem aumentar a capacidade do contrato inteligente, é difícil implementar aplicativos do mundo real.


O futuro dos contratos inteligentes

Cortex é uma plataforma de inteligência artificial descentralizada que oferece suporte a contratos inteligentes de IA e execução de IA . Os desenvolvedores de IA podem fazer upload de seus modelos para o blockchain, os desenvolvedores de Smart Contract e DApp podem acessar esses modelos de IA pagando CTXC, o token nativo do Cortex.


Conclusão

A inteligência artificial está mudando a forma como conduzimos nossas vidas diárias e várias indústrias estão se voltando para a IA. Usar blockchain sem IA é pedir às indústrias que retrocedam. Esta é a verdadeira razão pela qual os contratos inteligentes não tiveram muito sucesso até agora – a falta de integração da Inteligência Artificial com o blockchain. O contrato inteligente de IA é o recurso muito necessário que falta em todos os blockchains populares de hoje.


Tendência Mundial: como forma de ajudar as pessoas, a fazer vendas pela internet, surgiu os Smart contract, como Network marketing, ou seja em redes, onde as pessoas podem comprar um contrato atravéz de uma plataforma desenvolvida para “rodar” estes contratos conectados a uma exchange da blockchain ethereum temos as duas mais usadas que é a Metamask para pc e a Trust~Wallet e para telefones celulares, smart phones, e utilizando como moeda de troca a Ether, da Blockchain Ethereum.


Com isto as pessoas em qualquer parte do mundo podem adquirir os Smart contract e “revender” ganhando com isto uma rendimento extra, sem uma conta central as comissões desta venda vão direto de pessoa para pessoa sem intermediários, sem interferencia humana e tudo isto pode ser verificado na https://etherscan.io/address/0x61edb6b025867c1a5354ed46a13c10b616e32ab0#code



Olá, Sou o Reginaldo Barduzzi, estamos a começar aqui com um novo smart contract aqui chamado HP-UP é simplesmente SURREAL.

Sejamos os primeiros e você se Registra e. depois disso vamos convidar só todo mundo. Essa é sua melhor estratégia !!!


A HP-UP está a ser IRRESISTÍVEL e é para qualquer pessoa que entender quem somos. GARANTIDO !!!

👇👇👇👇👇👇

Link de cadadtro


Peça o link a pessoa que te enviou estas informações


ou por este telefone +351912318580


Veja Por Que….


Desde 2009 (quando surgiram os Smart Contracts), NUNCA foi feito algo semelhante.


👇👇👇


Com APENAS 0.15 ETH (+/- 70 dólares, 400 reais) você adquire 1 HP e já poderá receber um bom dinheiro por mês, mesmo sem indicar ninguém (Inédito) 😯😯


QUANTO VOCÊ RECE POR CADA HP

👇

1 HP = U$ 180 a cada 30 dias

10 HPs = U$ 1.800 a cada 30 dias

30 HPs = U$ 5.400 a cada 30 dias

50 HPs = U$ 9.000 a cada 30 dias

100 HPs = U$ 18.000 a cada 30 dias

150 HPs (máximo) = U$ 27.000 a cada 30 dias


SEM INDICAR UMA PESSOA 😲😲


Tudo pago automaticamente, sem controle humano, dentro da Blockchain, direto para a sua carteira Ethereum, TODOS OS DIAS !!! 😯😯


👉👉Mas se você indicar 4 pessoas….. você ganha o direito de participar do Exclusivo Sistema de Matriz da HP-UP – Distribuição de Lucros em Matriz 4×4 – onde você receberá:


10% da sua primeira linha (U$ 4)

20% da sua segunda linha (U$ 32)

30% da sua terceira linha (U$ 176)

40% da sua quarta linha (U$ 960)


TOTAL: U$ 1.172 por mês, considerando apenas 1 Ciclo mensal 😲😲


👇👇👇


Porém….

Sua equipe irá ciclar em média 15x por mês !!!

Agora multiplique $1.172 x 15 😲😲

👉E pode ser mais…..


Cálculos baseados com o valor do Ethereum em U$250


Você não quer perder isso POR NADA !!!


Peça o link a pessoa que te enviou estas informações


ou por este telefone +351912318580



Como se registrar:

https://youtu.be/ncZGAiJjMNU

0 visualização0 comentário