Uma oportunidade de Eliminar as barreiras ao investimento!


A Localtrade esta a organizar um primeiro evento de sua academia de cripto!

Será um Workshop de criptomoedas em São Paulo, com entrada gratuíta e com vagas limitadas!

Será no Espaço Paulista, na Av. Paulista 807 em São Paulo.

Como uma plataforma de troca de criptografia está

se tornando global: a ascensão do comércio local

A plataforma de troca de criptografia LocalTrade renomeada é altamente esperada para se tornar um destino de referência para os comerciantes e investidores de criptografia em todo o mundo, graças a uma tecnologia DeFi, UX e renovação de escopo.



Com um volume de negócios de até $ 18.341.063.945,16 (equivalente a 3.056 Bitcoins) na Quarta feira, 26 de outubro de 2021 (fonte: coingecko.com/en/exchanges), a LocalTrade parece pronta para conquistar o mundo. Ao longo do ano passado, a plataforma evoluiu de um novato em tecnologia para um intercâmbio tecnicamente atualizado e amigável com funcionalidades avançadas para traders, atendimento ao cliente estelar, maior transparência e retiradas e depósitos rápidos.

O novo LocalTrade vem com uma mudança de mãos nos níveis de propriedade e gerencial, com jovens executivos proativos transformando a troca de criptografia centralizada em um ecossistema financeiro completo que alavanca a conformidade avançada da CeFi e a combina com a segurança e flexibilidade do DeFi para oferecer um experiência conveniente e segura para os usuários.

Como ponto de partida desse plano ambicioso, a nova administração planeja lançar sua linha de produtos DEX até o final de 2021. A LocalTrade assume uma postura proativa quando se trata de tornar o DeFi simples e acessível para todos. Essa visão está incorporada no DeFi Marketplace - uma interface de agregação que combina diversos instrumentos financeiros e estratégias de investimento baseadas em risco, permitindo que os investidores explorem as oportunidades do DeFi.

Com sua ambição visionária para LocalTrade, a nova equipe visa interromper o cenário FinTech estabelecido e trazer a unificação para finanças pessoais, combinando soluções avançadas de conformidade e pagamentos fiduciários da CeFi com desempenho extremo e transparência de DeFi em um único produto inclusivo que irá satisfazer ambos criptográficos especialistas e novos investidores.

Para promover essa visão, a administração convidou Aaron Yahalom para assumir o cargo de CEO da LocalTrade. Aaron é amplamente conhecido na comunidade de criptografia por suas contribuições para a adoção da criptografia em todo o mundo. Sendo um ex-especialista em RegTech na PureFi, ele expressou suas preocupações sobre a percepção do público sobre finanças descentralizadas:


Uma das principais razões pelas quais o grande público não reconhece o DeFi como um destino de investimento reside em uma jornada do usuário extremamente complicada. É preciso muito conhecimento técnico e experiência em criptografia para simplesmente entrar na esfera, e é preciso ainda mais para entender as complexidades e oportunidades potenciais das finanças descentralizadas. Abordamos esse problema removendo a complexidade da equação e condensando as melhores oportunidades de DeFi em um produto unificado, fácil de usar e seguro.

A empresa também fez um movimento estratégico e mudou sua jurisdição operacional para São Vicente e Granadinas. A administração afirmou que os caribenhos são um ponto de partida perfeito do ponto de vista jurídico e se tornarão um impulsionador da expansão da empresa para novos mercados, de forma totalmente transparente e compatível.

O Caribe tornou-se um ambiente atraente para projetos de criptografia, com a ilha de Bequia hospedando uma comunidade Bitcoin pioneira e São Vicente e Granadinas participando do programa piloto do Banco Central do Caribe Oriental (ECCB), que implementou a criptomoeda como moeda fiduciária em membros da União Monetária do Caribe Oriental (ECCU).

Além disso, a nova gestão da bolsa conta com um parceiro técnico em Dubai trabalhando em atualizações de plataforma; apostando no crescente cenário de fintech nos Emirados Árabes Unidos, a empresa Saint Vincent tem como objetivo desenvolver um produto que combine segurança, desempenho e conveniência.

Sendo uma equipe habilmente formada com ampla experiência no desenvolvimento de soluções de blockchain, a empresa de TI dos Emirados Árabes Unidos promete contribuir significativamente para o desenvolvimento da plataforma, melhorando a funcionalidade e transparência da bolsa LocalTrade para torná-la um destino preferido para investidores em criptografia. Ambas as equipes, de Dubai e LocalTrade, estão constantemente trabalhando juntas para testar e melhorar os sistemas de segurança da bolsa, colocando o DeFi Marketplace em funcionamento antes do lançamento, e planejam introduzir em breve soluções de tecnologia mais avançadas destinadas a aumentar o desempenho do blockchain .

Venha se juntar a nós neste movimento disruptivo, que o mundo atravessa, entra em contato conosco pelo https://wa.me/351912318580

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo